segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Life Prostitute, Que Nome?!!

Pois é, para quem não entendeu, quero afirmar então em português: temos uma vi-da pros-ti-tu-ta. Vejo-a de duas formas. Uma é a comum, a forma camuflada e instituída do viver. A outra é a forma democrática do prostituir. Não pense que estou falando apenas de sexo. Todavia, como já se afirmava em Queer as Folk, “Tudo é Sexo”. Então, na minha forma de pensar corrompo a palavra prostituir ampliando seu sentido.

Literalmente, ela expressa como significado o ato de fazer sexo com alguém por dinheiro. Hoje, existem diferentes formas de fazer sexo. Da mesma forma, dinheiro é a expressão de uma quantia, de uma moeda qualquer e desde a antiguidade existem diferentes formas de pagamento.

Saindo então leitor, meu amante querido, de sua provável educação sistematizada de um bê-á-bá, amplio-lhe o significado da palavra prostituição. Não se restringe apenas ao coito e nem ao dinheiro propriamente ditos. A prostituição é a prestação de serviços, qualquer serviço.

Todos devem saber que nascemos para o trabalho. Desde crianças observamos profissões que, às vezes, só compreendemos com mais idade; mas sempre vemos pessoas trabalhando. Nascemos para o trabalho!! Na realidade, não se enganem, nascemos para a prostituição!!

Se observar, tudo o que fazemos trabalhando, envolve uma sedução, ou uma inclinação sexual, já que estamos falando em contato com outrem. E, fazemos constantemente serviços que foram pedidos por alguém: um professor, um colega, um vizinho...

Um vendedor, por exemplo, usa roupas e assessórios chamativos para negociar seu produto. Antes ele se vende. Sua imagem é a venda a priori. Esta é a forma comum, instituída.

A prostituição democrática é utópica. Ela é pros-tituta. Para chegar a ela é necessário conscientizar-se de sua prostituição comum, para romper as amarras da moralidade (sexual), onde aí o ser humano possa ser free.

Casos de prostituição democrática são mais visíveis em filmes educacionais, em que o roteiro é baseado na realidade, evidenciando a luta de professores contra o sistema educacional instituído, podendo libertar simultaneamente, a si e a seus alunos oferecendo algo melhor.

Portanto, alegrai-vos. Todos, sem exceção, nascemos para prostituição. Agora, faça valer à pena!!

2 comentários:

  1. Muito interessante Joaquim, mas também é muito complexo para minha cabeça rsrs
    Agora entra no meu blog tb
    http://isis-dv.blohspot.com
    T+
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei o máximo, nunca tinha pensado dessa forma,.....adorei...
    Bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...